quarta-feira, 8 de abril de 2015

Meu primeiro dia de RA!

Boa noite povo!!! 

Hoje foi meu primeiro dia de RA = mais um primeiro dia! Mas nunca é tarde né?


Gurias, mesmo sabendo que estava engordando, sei lá, fechei os olhos e me entupi igual a um viciado em drogas, quando sabe que fez merda, mais faz, mais se afunda, e no fundo do poço fica, só que chega a hora de acordar, mais uma vez, e sair desse poço escuro que me encontrava, pq quando chega ao fundo, ou se cava mais pra baixo, ou se dá um jeito de sair dali de dentro e ver a luz do sol... 

Falo isso pq era assim que estava me sentindo, não somente pela OBESIDADE MÓRBIDA, hipertensão e outras complicações, tais como: dores nos tornozelos, joelhos, ombros, costas, dor de cabeça, etc... 
Me veio tb a depressão com muita intensidade, não se se vocês sabem, mas estou em licença saúde para tratar desse problema,já fazia tratamento antes, mas dessa vez foi feia a coisa... ESTOU AQUI, NA LUTA, uns dias bons, outros não tão bons assim, alguns péssimos. Mas é pra frente que se anda, não é mesmo???

Bom chega de lamúrias, iniciei RA hoje, amanhã irei fazer uma aula de treinamento funcional, tenho consulta psiquiatrica a tarde, e na sexta irei numa consulta com a nutricionista, vamos dar um jeito na vida, quero viver muito ainda, e para isso preciso ter uma vida saudável.

Segue abaixo o que comi hj:

CAFÉ DA MANHÃ:
1 copo de leite integral + 1 c.s. de Nescau
1 banana

ALMOÇO:
4 mini pizza de beringela
salada de alface

LANCHE DA TARDE:
1 cacetinho com maionese, queijo mussarela e presunto
1 xic de capuccino tradicional

JANTAR:
3 c.s. de arroz integral
salada de tomate e alface
frango cozido
2 mini pizza de beringela 




















FRASE DO DIA:
A gente não se liberta de um hábito atirando-o pela janela: é preciso fazê-lo descer a escada, degrau por degrau. (Mark Twain)

Um comentário:

Unknown disse...

guria cadê você? tá seguindo firme ainda? Bjão!!!!